Tendo ousadia como palavra-chave a Ropahrara iniciou suas atividades em 1995 com a intenção de inovar.

A Ropahrara não é um sex shop, mas, também, não é mais uma loja de moda feminina. A proposta da loja é vender sensualidade.

A criadora e proprietária da marca Lúcia Silva, criava modelitos bem sensuais, curtinhos, decotados, justérrimos, que caíram no gosto das mulheres e seus gatos, resolveu então criar sua primeira loja Ropahrara numa rua que tivesse tudo a ver com a proposta de sua jovem marca. Em 1997 abre a primeira loja Ropahrara. O maior sucesso desde então.

A empresa vende também outras marcas, lingeries, fantasias, meias, etc. Os modelos continuam a ser desenvolvidos pela proprietária, mas, devido ao crescimento da marca, hoje, conta com uma equipe de profissionais (modelista, cortador, costureiras) que auxiliam no desenvolvimento e confecção das peças.

Devido a esse diferencial a marca cresceu e conquistou muitos fãs e amigos, bem como ganhou a confiança da mídia que garante aparições nos mais diversos meios de comunicação como as revistas Playboy, Sexy, Rolling Stone Brasil, etc.

Filmes e novelas, Avenida Brasil, personagem Suelen (Isis Valverde), nas minisséries, Amor em Quatro Atos com Aline Moraes, Pé na Cova personagem Odete (Luma Costa), filmes Onde andará Dulce Veiga, O Magnata e Bruna Surfistinha com Debora Secco.

Ropahrara vende beleza, erotismo e provocação confeccionados em forma roupa.

E veste os mais belos corpos do mundo.

Localização:

Loja:
Rua: Augusta, 720
Consolação
Cep - 01304-001
Preços na loja podem variar em relação aos preços do site.